terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como é a anemia falciforme diagnosticada?

Um simples exame de sanguefeito a qualquer momento durante a vida de uma pessoa, pode detectar seele ou ela tem hemoglobina falciformeNo entanto, o diagnóstico precoce é muito importante.

Nos Estados Unidostodos os testes mandato Estados para a anemia falciforme, como parte de seus programas de triagem neonatal. O teste usa o sangue do mesmo sangue amostras utilizadas para outrostestes de triagem neonatal de rotinaO teste pode mostrar se um recém-nascido tem hemoglobina falciforme.

Os resultados dos testes são enviados para o médico que solicitou o teste e para o médico do bebê de cuidados primários. É importante dar as informações de contato correto para o hospital. Isso permite queo médico do bebê para obter os resultados do teste o mais rápido possível.

Provedores de saúde a partir de um programa de triagem neonatal acompanhamento pode contatá-lo diretamente para se certificar de que você está ciente dos resultados do teste.

Se o teste mostra algumas hemoglobina falciformesegundo um exame de sangue é feito para confirmar o diagnóstico. O segundo teste deve ser feito o mais rapidamente possível e dentro dos primeiros meses de vida.

O médico da atenção primária pode mandá-lo para um hematologista para um segundo exame de sangueA hematologista é um médico especializado em doenças do sangue e transtornos. Este médico também pode fornecer tratamento para a doença falciforme, se necessário.

Os médicos também podem diagnosticar a doença falciforme antes do nascimento. Isso é feito usandouma amostra de líquido amniótico ou tecido retirado da placenta. (O líquido amniótico é o fluido no sacoem torno de um embrião em crescimento. A placenta é o órgão que atribui o cordão umbilical ao ventre da mãe.)

Testes antes do nascimento pode ser feito tão cedo quanto 10 semanas de gravidezEste teste procura ogene da hemoglobina falciforme, ao invés da hemoglobina anormal que o gene faz.

O que causa Anemia Falciforme? - traço

O que causa Anemia Falciforme?
A anemia falciforme é uma doença hereditária. Pessoas que têm a doença herdam dois genes para ahemoglobina falciforme um de cada pai.

Hemoglobina falciforme faz com que células vermelhas do sangue para desenvolver uma foice ou crescente, a forma. Células falciformes são duras e pegajosas. Eles tendem a bloquear o fluxo sanguíneonos vasos sanguíneos dos membros e órgãos. Fluxo sanguíneo bloqueado pode causar dor, infecções graves e danos a órgãos.

Traço Falciforme

As pessoas que herdam um gene da hemoglobina falciforme de um pai e um gene normal do outro progenitor tem uma condição chamada de traço falciforme. Seus corpos fazem hemoglobina falciforme e da hemoglobina normal.

Pessoas que têm o traço falciforme geralmente tem poucos, se algum, sintomas e levar uma vida normal.No entanto, algumas pessoas podem ter complicações médicas.

Pessoas que têm o traço falciforme pode passar o gene da hemoglobina falciforme para seus filhos. A imagem seguinte mostra um exemplo de um padrão de herança para o traço falciforme.

Risco de Anemia Falciforme

A anemia falciforme é mais comum em pessoas cujas famílias vêm da África, do Sul ou da América Central (especialmente Panamá), ilhas do Caribe, os países do Mediterrâneo (como a Turquia, Grécia e Itália), Índia e Arábia Saudita.

Nos Estados Unidos, estima-se que a anemia falciforme afeta 70.000-100.000 pessoas, principalmente os americanos Africano. A doença ocorre em cerca de 1 em cada 500 nascimentos Africano americanos. A anemia falciforme também afeta hispano-americanos. A doença ocorre em mais de 1 em cada 36.000nascimentos hispânica norte-americana.

Mais de 2 milhões de americanos têm o traço falciforme. A condição ocorre em aproximadamente 1 em 12 americanos Africano.

Tratamento Anemia Falciforme

A anemia falciforme não tem cura amplamente disponível. No entanto, os tratamentos podem ajudar a aliviar os sintomas e complicações tratar. Os objetivos do tratamento da anemia falciforme são para aliviar a dor; prevenir infecções, lesões de órgãos, e acidentes vasculares cerebrais e complicações de controle (se ocorrer).

Sangue e medula transplantes de células estaminais pode oferecer uma cura para um pequeno número de pessoas que têm anemia falciforme. Os investigadores continuam a procurar novos tratamentos para a doença.

Crianças que foram diagnosticadas com anemia falciforme por meio de triagem neonatal são tratadas com antibióticos para prevenir infecções. Seus pais são informados sobre a doença e como controlá-lo.Estes passos tratamento inicial tem melhorado muito o resultado para as crianças que tem anemia falciforme.

Especialistas envolvidos

Pessoas que têm anemia falciforme necessitam de cuidados médicos regulares. Alguns médicos e clínicas especializadas no tratamento de pessoas que têm a doença. Hematologistas especializados no tratamento de adultos e crianças que têm doenças do sangue ou distúrbios.

Tratamento da dor

Medicamentos e Fluidos
Dor leve, muitas vezes é tratada em casa com medicamentos over-the-counter dor, almofadas de aquecimento, repouso e muito líquido. Dor mais grave podem precisar de ser tratado em uma clínica dia, sala de emergência, ou hospital.

Os tratamentos habituais para a dor aguda (de início rápido) são fluidos, medicamentos e oxigenoterapia (se o nível de oxigênio é baixo). Líquidos ajudam a prevenir a desidratação, uma condição na qual seu corpo não tem quantidade suficiente de líquidos. Fluidos são administrado por via oral ou através de uma veia. O seu médico pode prescrever antibióticos se você tiver uma infecção.

Tratamento para o leve a moderada dor geralmente começa com acetaminofeno (Tylenol ®) ou antiinflamatórios não-esteróides (NSAIDs), como ibuprofen.

Se a dor persistir ou se tornar grave, medicamentos mais fortes chamados opióides podem ser necessários. Converse com seu médico sobre os possíveis benefícios e riscos de tomar remédios contra a dor forte, especialmente se o medicamento será utilizado por um longo período.

Hidroxiuréia
Anemia de células falciformes grave pode ser tratada com um medicamento chamado hidroxiuréia. Este medicamento solicita o seu corpo para produzir hemoglobina fetal. Hemoglobina fetal, ou hemoglobina F, é o tipo de hemoglobina que recém-nascidos têm.

Em pessoas que têm anemia falciforme, a hemoglobina fetal ajuda a evitar que as células vermelhas do sangue e melhora a partir de falcização anemia.

Administrada diariamente, hidroxiuréia reduz a freqüência das crises dolorosas foice celular e síndrome torácica aguda ocorrer. Muitas pessoas que tomam hidroxiuréia também precisam de menos transfusões de sangue e ter menos visitas hospital.

Os médicos estão estudando os efeitos de longo prazo da hidroxiuréia sobre as pessoas que têm anemia falciforme. Os primeiros estudos em crianças sugerem que o medicamento pode ajudar a melhorar o crescimento e preservar a função do órgão, mas isso não foi provado.

Hidroxiuréia pode reduzir o número de glóbulos brancos no sangue. (Essas células ajudam a combater infecções.) Isto pode levar a um aumento do risco de infecções.

Pessoas que tomam hidroxiuréia deve ter cuidado para acompanhamento médico, incluindo exames de sangue. A dose deste medicamento pode ter de ser ajustados para reduzir o risco de efeitos colaterais.

Um médico que tem conhecimento sobre a hidroxiuréia pode informá-lo sobre os riscos e benefícios de tomar este medicamento.

Prevenção de complicações

Transfusões de sangue são usados ​​geralmente para tratar a anemia piora e complicações falciforme. Um súbito agravamento da anemia devido a uma infecção ou aumento do baço é um motivo comum para uma transfusão de sangue.

Alguns, mas não todas, as pessoas que têm anemia falciforme necessitam de transfusões de sangue regulares para evitar risco de vida problemas, tais como acidente vascular cerebral, problemas no baço, ou síndrome torácica aguda.

Fazer transfusões de sangue de rotina pode causar efeitos secundários. Exemplos incluem reações alérgicas e um perigoso acúmulo de ferro no sangue (que deve ser tratada). Em geral, o suprimento de sangue é relativamente seguro de infecções como hepatite e HIV.

Para mais informações, acesse o artigo da Saúde Transfusão de Sangue Tópicos.

Infecções
Infecções podem ser uma das principais complicações da anemia falciforme durante toda a vida, mas especialmente durante a infância. Muitas vezes, as infecções podem ser prevenidas ou tratadas.

Para evitar infecções em bebês e crianças pequenas, os tratamentos incluem:

Doses diárias de antibióticos. O tratamento pode começar tão cedo quanto 2 meses de idade e continuar até que a criança seja pelo menos 5 anos de idade.
Todas as vacinas de rotina (incluindo uma vacina contra a gripe anual), além da vacina pneumocócica.
Se seu filho tem anemia falciforme e mostra os primeiros sinais de uma infecção, como febre, você deve procurar tratamento imediatamente.

Adultos que têm anemia falciforme também deve ter vacinas contra a gripe todos os anos e se vacinar contra a pneumonia.

Danos olho
A anemia falciforme pode danificar os vasos sanguíneos nos olhos e as retinas. O retinas são as finas camadas de tecido na parte de trás dos olhos. Exames regulares com um oftalmologista especializado em doenças da retina pode ajudar a detectar lesões oculares.

Strokes
Prevenção de AVC e tratamento são agora possíveis para crianças e adultos que têm anemia falciforme.A partir de 2 anos de idade, as crianças que tem anemia falciforme pode ter ultra-sonografia de rotina de suas cabeças. Isso é chamado de ultra-som Doppler transcraniano (DTC). Esses exames são utilizados para verificar a velocidade do fluxo sanguíneo para o cérebro.

Scans TCD permitir aos médicos para descobrir quais as crianças estão em risco elevado de acidente vascular cerebral. Os médicos podem tratar estas crianças com transfusões de sangue de rotina para reduzir o risco de acidente vascular cerebral.

Um médico que tem conhecimento sobre as transfusões de sangue e anemia falciforme pode lhe informar sobre os benefícios e riscos deste tratamento.

Tratamento de outras complicações

Síndrome torácica aguda é uma complicação grave e com risco de vida da anemia falciforme. Se a falha (súbita) aguda do fígado e os rins também ocorre, ele é chamado de falha aguda de órgãos múltiplos.

Tratamento para essas complicações geralmente ocorre em um hospital e pode incluir terapia de oxigênio, transfusões de sangue, antibióticos, remédios contra a dor, e fluidos corporais de equilíbrio.

Úlceras de perna (feridas) devido a anemia falciforme pode ser muito dolorosa. Úlceras podem ser tratadas com soluções de limpeza e cremes ou pomadas medicamentosos.

Enxertos de pele pode ser necessária se as úlceras de perna estão em andamento. Repouso no leito e manter as pernas elevadas para reduzir o inchaço são úteis. Se você tem um monte de dor de úlceras de perna, o médico pode recomendar um medicamento para dor forte.

Cirurgia da vesícula biliar pode ser necessária se a presença de cálculos biliares leva a doença da vesícula biliar.

Priapismo (uma ereção dolorosa nos homens) pode ser tratada com fluidos, medicamentos ou cirurgia.

Cuidados com a Saúde regulares para Crianças

Crianças que têm anemia falciforme necessitam de cuidados de rotina de saúde (assim como as crianças que não têm a doença). Eles precisam ter seu crescimento verificada regularmente. Eles também precisam começar a tiros de rotina que todas as crianças se.

Todas as crianças menores de 2 anos deve ver os seus médicos com freqüência. Crianças que tem anemia falciforme pode precisar exames ainda mais. Após 2 anos de idade, as crianças que tem anemia falciforme pode não precisar ir ao médico o mais rápido, mas eles geralmente ainda precisam de exames pelo menos a cada seis meses.

Estas visitas são um momento para os pais falarem com o médico da sua criança e fazer perguntas sobre o cuidado da criança. Conversar com o médico do seu filho sobre exames dos olhos e se seu filho precisa de uma ultra-sonografia do cérebro.

Até 5 anos de idade, diariamente penicilina é dada para a maioria das crianças que têm anemia falciforme. Médicos também dar muitas crianças uma vitamina chamada ácido fólico (folato) para ajudar a impulsionar a produção de glóbulos vermelhos.

Crianças pequenas que têm anemia falciforme devem ter exames regulares com um hematologista (especialista em sangue).

Novos tratamentos

Pesquisa de sangue e transplantes de medula com células-tronco, terapia genética, e novos medicamentos para a anemia falciforme estão em andamento. A esperança é que estes estudos irão proporcionar melhores tratamentos para a doença. Os pesquisadores também estão procurando uma maneira de prever a gravidade da doença.

Sangue e Medula Óssea Transplante de Células-Tronco
A sangue e medula transplante de células estaminais pode funcionar bem para tratar a anemia falciforme.Este tratamento pode até oferecer uma cura para um pequeno número de pessoas.

As células-tronco usado para um transplante tem de vir de um doador estreitamente alinhados. Isso geralmente é um familiar próximo que não tem anemia falciforme. Isso limita o número de pessoas que podem ter um doador.

O processo de transplante é arriscado e pode levar a efeitos secundários graves ou mesmo morte. No entanto, as abordagens transplante de novo pode melhorar o tratamento para pessoas que têm anemia falciforme e envolvem menos riscos.

Sangue e transplantes de células estaminais da medula geralmente são usados ​​para pacientes jovens com anemia de células falciformes grave. No entanto, a decisão de dar a este tratamento é feito numa base de caso a caso.

Os investigadores continuam a procurar fontes de células tronco da medula óssea, por exemplo, de sangue de cordões bebês umbilical. Eles também continuar a procurar formas de reduzir os riscos deste procedimento.

Para mais informações, vá para o sangue Tópicos Saúde e tronco da medula artigo Transplant Cell.

Gene Therapy
A terapia gênica está sendo estudado como um possível tratamento para a anemia falciforme.Pesquisadores querem saber se um gene normal pode ser colocado em células-tronco da medula óssea de uma pessoa que tem anemia falciforme. Isso faria com que o organismo a produzir glóbulos vermelhos normais.

Os pesquisadores também estão estudando se pode "desligar" o gene da hemoglobina falciforme ou "ligar" um gene que torna as células vermelhas do sangue se comportar normalmente.

Novos medicamentos
Pesquisadores estão estudando vários medicamentos para a anemia falciforme. Eles incluem:

Decitabina. Como hidroxiuréia, este medicamento leva o corpo para fazer a hemoglobina fetal.Hemoglobina fetal ajuda a evitar que os glóbulos vermelhos de falcização e melhora a anemia. Decitabina pode ser usado em vez de hidroxiuréia ou adicionado a hidroxiuréia.
Adenosina agonistas do receptor A2a. Estes medicamentos podem reduzir a dor relacionada com complicações em pessoas que têm anemia falciforme.
5-HMF. Este composto natural se liga às células vermelhas do sangue e aumenta o seu oxigênio. Isso ajuda a evitar os glóbulos vermelhos a partir de afoiçamento.

Quais são os sinais e sintomas da anemia falciforme?

Os sinais e sintomas da anemia falciforme variam. Algumas pessoas têm sintomas leves. Outros têm sintomas muito graves e, muitas vezes são hospitalizadas para tratamento.

A anemia falciforme está presente ao nascimento, mas muitas crianças não revelam quaisquer sinais até que após 4 meses de idade.

Os sinais e sintomas mais comuns estão ligadas à anemia e dor. Outros sinais e sintomas estão relacionados a complicações da doença.

Sinais e sintomas relacionados à anemia

O sintoma mais comum de anemia é a fadiga (sensação de cansaço ou fraqueza). Outros sinais e sintomas de anemia podem incluir:

Falta de ar
Tontura
Dores de cabeça
Frieza nas mãos e pés
Mais pálida do que a pele normal ou das membranas mucosas (o tecido que reveste o nariz cavidades, boca e outros órgãos e corpo)
Icterícia (cor amarelada da pele ou do branco dos olhos)
Sinais e sintomas relacionados à dor

Dor súbita em todo o corpo é um sintoma comum de anemia falciforme. Esta dor é chamada de crise de células falciformes. Crises de células falciformes freqüentemente afetam os ossos, pulmões, abdome e nas articulações.

Estas crises ocorrem quando glóbulos vermelhos falciformes bloqueiam o fluxo sanguíneo para os membros e órgãos. Isto pode causar dor e danos em órgãos.

A dor da anemia falciforme pode ser aguda ou crônica, mas a dor aguda é mais comum. A dor aguda é repentina e pode variar de leve a muito grave. A dor geralmente dura de horas para contanto que uma semana ou mais.

Muitas pessoas que têm anemia falciforme também têm dor crônica, especialmente em seus ossos. Dor crônica, muitas vezes dura semanas ou meses e pode ser difícil de suportar e mentalmente desgastante.A dor crônica pode limitar suas atividades diárias.

Quase todas as pessoas que têm anemia falciforme têm crises de dor em algum momento de suas vidas.Alguns têm essas crises menos de uma vez por ano. Outros podem ter crises uma vez por mês ou mais.Repetidas crises podem danificar os ossos, rins, pulmões, olhos, coração e fígado. Esse tipo de dano acontece com mais freqüência em adultos do que em crianças.

Muitos fatores podem desempenhar um papel na crise falciforme. Muitas vezes, mais de um fator está envolvido ea causa exata não é conhecida.

Você pode controlar alguns fatores. Por exemplo, o risco de uma crise falciforme aumenta se você estiver desidratado (seu corpo não tem quantidade suficiente de líquidos). Beber bastante líquido pode diminuir o risco de uma crise dolorosa.

Você não pode controlar outros fatores, como infecções.

Crises dolorosas são a principal causa de atendimentos de emergência e internações hospitalares para pessoas que têm anemia falciforme.

Complicações da Anemia Falciforme

Crises de células falciformes podem afetar muitas partes do corpo e causar muitas complicações.

Síndrome mão-pé
Células falciformes podem bloquear os vasos sanguíneos pequenos nas mãos e pés em crianças (geralmente os menores de 4 anos de idade). Esta condição é chamada de síndrome mão-pé. Ela pode levar à dor, inchaço e febre.

Inchaço geralmente ocorre nas costas das mãos e dos pés e se muda para os dedos das mãos e pés.Uma ou ambas as mãos e / ou pés podem ser afetadas ao mesmo tempo.

Crise esplênica
O baço é um órgão no abdômen. Normalmente, ele filtra os glóbulos vermelhos anormais e ajudam a combater infecções. Em alguns casos, o baço pode prender glóbulos vermelhos, que devem estar na corrente sanguínea. Isso faz com que o baço para crescer grande e leva à anemia.

Se o baço armadilhas muitas células vermelhas do sangue, você pode precisar de transfusões de sangue até que seu corpo pode fazer mais células e recuperar.

Infecções
Crianças e adultos que têm anemia falciforme podem ter infecções com facilidade e têm dificuldade em combatê-los. Isto é porque a anemia falciforme pode causar danos ao baço, um órgão que ajuda a combater infecções.

Lactentes e crianças jovens que têm danificado baços são mais propensos a adquirir infecções graves que podem matá-los dentro de horas ou dias. Infecções da corrente sanguínea são a causa mais comum de morte em crianças pequenas que têm anemia falciforme.

Medicamentos e vacinas podem ajudar a prevenir doenças graves e morte. Por exemplo, as vacinas estão disponíveis para infecções como meningite, gripe e hepatite.

Começar o tratamento imediatamente para febre alta (que pode ser um sinal de uma infecção grave) também ajuda a prevenir a morte em bebês e crianças que têm anemia falciforme.

Também é importante para começar o tratamento imediatamente para a tosse, problemas respiratórios, dores nos ossos e dores de cabeça.

Síndrome torácica aguda
Síndrome torácica aguda é uma condição com risco de vida ligada à anemia falciforme. Esta síndrome é semelhante à pneumonia. Uma infecção ou células falciformes preso nos pulmões causar a síndrome torácica aguda.

Pessoas que têm essa condição muitas vezes têm dor no peito, falta de ar e febre. Eles também costumam ter baixos níveis de oxigênio e anormal no peito resultados de raios x.

Hipertensão Pulmonar
Danos aos pequenos vasos sanguíneos nos pulmões faz com que seja difícil para o coração bombear o sangue através dos pulmões. Isso faz com que a pressão arterial nos pulmões a subir.

Aumento da pressão arterial nos pulmões é chamada de hipertensão pulmonar (HP). Falta de ar e fadiga são os principais sintomas da PH.

Crescimento retardado e puberdade em crianças
Crianças que têm anemia falciforme geralmente crescem mais lentamente do que as outras crianças. Eles podem atingir a puberdade mais tarde. A falta de células vermelhas do sangue faz com que a taxa de crescimento lento. Adultos que tem anemia falciforme geralmente são delgados ou menores em tamanho do que outros adultos.

Golpe
Duas formas de AVC pode ocorrer em pessoas que têm anemia falciforme. Uma forma ocorre se um vaso sanguíneo no cérebro está danificado e bloqueado. Este tipo de acidente vascular cerebral ocorre mais frequentemente em crianças do que adultos. A outra forma de acidente vascular cerebral ocorre se um vaso sanguíneo no cérebro rajadas.

Qualquer tipo de acidente vascular cerebral pode causar problemas de aprendizagem e / ou dano cerebral permanente, de longo prazo da deficiência, paralisia (uma incapacidade de se mover), ou a morte.

Problemas dos olhos
Células falciformes também podem afetar os pequenos vasos sanguíneos que fornecem sangue rico em oxigênio para os olhos. Células falciformes podem bloquear esses navios ou levá-los a romper e sangrar.Isso pode danificar as camadas retinas-fina de tecido na parte de trás dos olhos. O retinas tirar as imagens que você vê e enviá-los para seu cérebro.

Este dano pode causar problemas graves, incluindo cegueira.

Priapismo
Homens que têm anemia falciforme podem ter dor, ereções indesejadas. Esta condição é chamada de priapismo (PRI-a-pizm). Isso acontece porque as células falciformes bloqueiam o fluxo sangüíneo fora de um pênis ereto. Com o tempo, o priapismo pode danificar o pênis e levar à impotência.

Cálculos biliares
Quando os glóbulos vermelhos morrem, eles liberam seus hemoglobina. O corpo quebra esta proteína em um composto chamado bilirrubina. Bilirrubina em excesso no organismo pode causar pedras para formar na vesícula biliar, chamada de cálculos biliares.

Os cálculos biliares podem causar dor constante que tem a duração de 30 minutos ou mais no lado superior direito da barriga, sob o ombro direito, ou entre as omoplatas. A dor pode acontecer depois de comer alimentos gordurosos.

Pessoas que têm cálculos biliares pode ter náuseas (enjoos para o estômago), vômitos, febre, sudorese, calafrios, fezes cor de barro ou icterícia.

Úlceras nas pernas
Úlceras falciforme (feridas) geralmente começam como pequenas, levantou, feridas com crostas no terço inferior da perna. Sores perna pode ocorrer mais frequentemente em homens que em mulheres. Estas feridas geralmente se desenvolvem em pessoas que estão com 10 anos ou mais velhos.

A causa de úlceras falciforme não é clara. O número de lesões pode variar de um para muitos. Alguns curar rapidamente, mas outros persistem por anos ou voltar após a cura.

Falência de múltiplos órgãos
Falência de múltiplos órgãos é rara, mas grave. Isso acontece se você tem uma crise de células falciformes que faz com que dois dos três principais órgãos (pulmões, fígado ou rins) a falhar. Muitas vezes, falência de múltiplos órgãos ocorre durante uma crise de dor invulgarmente grave.

Sintomas dessa complicação são batimentos cardíacos, febre rápida, problemas respiratórios e alterações no estado mental (como cansaço súbito ou confusão).

Anemia Falciforme - Cura

A anemia falciforme não tem cura amplamente disponível. No entanto, os tratamentos podem ajudar com os sintomas e complicações da doença. Sangue e medula transplantes de células estaminais pode ofereceruma cura para um pequeno número de pessoas.

Nos últimos 100 anos, os médicos têm aprendido muito sobre anemia falciforme. Eles sabem suas causas,como ela afeta o corpo, e como tratar muitas de suas complicações.

A anemia falciforme varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas que têm a doença têm dor crônica (longo prazo) ou fadiga (cansaço). No entanto, com bom atendimento e tratamento, muitas pessoas que têm a doença pode ter melhor qualidade de vida e de saúde razoáveis ​​maior parte do tempo.

Devido a melhores tratamentos e cuidados, pessoas que têm anemia falciforme estão vivendo agora emseus quarenta ou cinquenta, ou mais.

Anemia sintomas

A anemia falciforme é um tipo de anemia. A anemia é uma condição na qual o sangue tem um númeroinferior ao normal de glóbulos vermelhos. Esta condição também pode ocorrer se as suas célulasvermelhas do sangue não contêm hemoglobina suficiente.

Os glóbulos vermelhos são produzidos na medula esponjosa no interior dos ossos grandes do corpo.Medula óssea está sempre fazendo novos glóbulos vermelhos para substituir os antigos. Normal de glóbulos vermelhos vivem cerca de 120 dias na corrente sanguínea e depois morrem. Eles transportam oxigênio e remover dióxido de carbono (um produto residual) de seu corpo.

Na anemia falciforme, o número de células vermelhas do sangue é baixo porque as células falciformesnão duram muito tempo. Células falciformes geralmente morrem após apenas cerca de 10 a 20 dias. A medula óssea não pode fazer novas células vermelhas do sangue com rapidez suficiente para substituir as que morrem.

A anemia falciforme é uma doença herdada, ao longo da vida. Pessoas que têm a doença nascem com ele. Eles herdam dois genes para hemoglobina falciforme um de cada pai.

As pessoas que herdam um gene da hemoglobina falciforme de um pai e um gene normal do outro progenitor tem uma condição chamada de traço falciforme.

Traço falciforme é diferente de anemia falciforme. Pessoas que têm o traço falciforme não tem a doença, mas eles têm um dos genes que causam isso. Gosto de pessoas que tem anemia falciforme, as pessoas que têm o traço falciforme pode passar o gene da hemoglobina falciforme para seus filhos.

O que é Anemia Falciforme?

A anemia falciforme (uh-NEE-me-uh) é a forma mais comum de doença falciforme (SCD). SCD é uma doença grave em que o corpo faz em forma de foice células vermelhas do sangue. "Em forma de foice" significa que os glóbulos vermelhos são em forma de um crescente.

Normal de glóbulos vermelhos são em forma de disco e olhe como donuts sem furos no centro. Movem-sefacilmente através de seus vasos sanguíneos. Os glóbulos vermelhos contêm uma proteína rica em ferrochamada hemoglobina (HEE-muh-brilho-bin). Essa proteína transporta oxigênio dos pulmões para o resto do corpo.

Células falciformes contêm hemoglobina anormal chamada hemoglobina falciforme ou hemoglobina S.hemoglobina falciforme provoca as células para desenvolver uma foice ou crescente, a forma.

Células falciformes são duras e pegajosas. Eles tendem a bloquear o fluxo sanguíneo nos vasos sanguíneos dos membros e órgãos. Fluxo sanguíneo bloqueado pode causar dor, infecções graves edanos a órgãos.