terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Anemia sintomas

A anemia falciforme é um tipo de anemia. A anemia é uma condição na qual o sangue tem um númeroinferior ao normal de glóbulos vermelhos. Esta condição também pode ocorrer se as suas célulasvermelhas do sangue não contêm hemoglobina suficiente.

Os glóbulos vermelhos são produzidos na medula esponjosa no interior dos ossos grandes do corpo.Medula óssea está sempre fazendo novos glóbulos vermelhos para substituir os antigos. Normal de glóbulos vermelhos vivem cerca de 120 dias na corrente sanguínea e depois morrem. Eles transportam oxigênio e remover dióxido de carbono (um produto residual) de seu corpo.

Na anemia falciforme, o número de células vermelhas do sangue é baixo porque as células falciformesnão duram muito tempo. Células falciformes geralmente morrem após apenas cerca de 10 a 20 dias. A medula óssea não pode fazer novas células vermelhas do sangue com rapidez suficiente para substituir as que morrem.

A anemia falciforme é uma doença herdada, ao longo da vida. Pessoas que têm a doença nascem com ele. Eles herdam dois genes para hemoglobina falciforme um de cada pai.

As pessoas que herdam um gene da hemoglobina falciforme de um pai e um gene normal do outro progenitor tem uma condição chamada de traço falciforme.

Traço falciforme é diferente de anemia falciforme. Pessoas que têm o traço falciforme não tem a doença, mas eles têm um dos genes que causam isso. Gosto de pessoas que tem anemia falciforme, as pessoas que têm o traço falciforme pode passar o gene da hemoglobina falciforme para seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário